A Prefeitura de Satuba, através do Poder Legislativo Municipal e Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) realizam nesta sexta-feira (10) a cerimônia de posse dos novos conselheiros tutelares de Satuba, eleitos durante o pleito realizado em outubro de 2019. Durante o quadriênio (2020/2024) os cargos titulares do Conselho Tutelar de Satuba serão ocupados pelos seguintes conselheiros: Arla Katarine, Vera Lúcia, Luziane Marinho, Erick Lima e João Paulo.

O Presidente do Poder Legislativo, vereador Júnior Andrade destacou que o Conselho vem realizando um excelente trabalho no município em defesa dos direitos da criança e do adolescente. Ele também parabenizou os novos conselheiros desejando uma gestão eficiente e comprometida.