Na última quinta-feira (23), o Poder Legislativo voltou a realizar as Sessões Ordinárias após o novo Decreto do Governador de Alagoas.

A Vereadora Gildete Cabral fez um requerimento verbal para que o conjunto dos Recantos passe a ser denominado de “Recantos de Satuba” assim como a criação de um CEP para aquela localidade.

O Vereador Diego Acioly solicitou que o Poder Legislativo procure o DER para que seja feito um reparo na rua que liga a cidade de Satuba ao Povoado Santa Polônia.

O Vereador Gerleson Rocha, fez um requerimento verbal para solicitar que os taxistas que estão sofrendo com essa pandemia, possa ser isentos das taxas municipais.

Armeson Gabriel solicitou ao Executivo Municipal para que seja feito um reparo iluminação do conjunto Luiz Gonzaga e primavera.

A Vereadora Aparecida se solidarizou com as famílias que perderam seus entes queridos, empregos e empresas por conta dessa pandemia.

O Vereador Luís Carlos frisou que mesmo com a pandemia, o Legislativo continuou o trabalho em prol de Satuba. Se solidarizou com as vítimas do coronavírus e ressaltou que essa pandemia serviu para mostrar que o povo da nossa terra é muito solidário.

O Vereador Bruno Brito parabenizou os colegas pelas indicações verbais e ao ex secretário de saúde Júnior Tuté, pela belíssima gestão à frente dessa pasta tão importante para o município.

A Vereadora Dra Lourdes parabenizou o executivo pelo espaço de síndrome gripais que está localizado na quadra de esporte e aproveitou a oportunidade para agradecer a todos os funcionários da Saúde, pelo belíssimo trabalho que eles vem desempenhado nessa pandemia.

O Presidente do Legislativo, Vereador Júnior Andrade, agradeceu a todos os funcionários da saúde pelos serviços prestados aos Satubenses nesse momento tão difícil que o nosso país, estado e cidade vem passando.

O vereador também parabenizou o trabalho que foi realizado pelo ex-secretário Júnior Tuté, quando esteve à frente da Secretaria de Saúde, assim como o trabalho contínuo da atual Secretária, Analucia Matirns.

#casadopovo #todoscontraocovid #lutandopelopovo