A Câmara Municipal de Satuba, convocou uma sessão extraordinária virtual para as 09 horas desta segunda-feira, 10 de janeiro.

O objetivo da reunião parlamentar foi analisar e votar o Projeto de Lei enviado pelo prefeito Júnior Tuté sobre o rateio da Educação. A distribuição das sobras de recursos do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (FUNDEB) para os profissionais da rede pública municipal depende de autorização legislativa.

O entendimento entre os Poderes Legislativo e Executivo de Satuba viabilizam mais um benefício para os profissionais da Secretaria Municipal de Educação em exercício no ano de 2021, nas mais diversas funções contempladas pela legislação.

O Poder Legislativo aproveita para registrar este momento de valorização do trabalhador, ação esta que nasceu exclusivamente na vontade voluntária do Prefeito Tuté e no trabalho técnico da Secretária de Educação Thomazia e toda sua equipe, sem que houvesse pressão de nenhum profissional ou classe sindical.

“Depois da criança nascida e criada, aparece muita gente querendo ser os pais”.

A Casa do Povo, trabalhando para o Povo.